Notícias
17 de abril de 2017

Roster é sucesso na Expodireto 2017

Com dois espaços disponíveis a visitação do público, a Roster esteve presente na edição 2017 da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque. Trazendo seus produtos das linhas Agropecuária e Climatização, a empresa investiu em diversas ações durante o evento, obtendo como resultado maior número de visitações e fechamento de negócios.

Entre as atividades realizadas, tivemos a participação dos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária, da Universidade de Passo Fundo (UPF), acompanhados do Coordenador do curso, professor e Dr. Eraldo Zanella e o professor e Dr. Carlos Bondan, que na oportunidade, explicou aos alunos sobre a utilização de desensiladeiras e vagões como forma eficaz de misturar o alimento para os animais.

 

Roster celebrar o Dia Internacional da Mulher

Na quarta-feira, 08 de março, as mulheres foram o centro das atenções. Através de uma mensagem distribuida principalmente para as produtoras rurais da região, a Roster objetivou exaltar o trabalho e a dedicação desta mulher a sua profissão.
Em um período em que os ganhos com o leite não estão altos, aliado as inúmeras adversidades enfrentadas pela produtora no campo, a diretora da empresa, Silviane Estery, através desta mensagem quis retratar para a própria produtora a força que as mulheres têm.

“(…) A responsabilidade do meu ser, da minha vida, de forma consciente faz com que eu procure a cada dia, ser melhor, e ver que indiferente de ser mulher, eu sou um ser humano. Tenho meus limites, minhas falhas, e minhas decisões. E uma das decisões que nos faz bem é nos sentir úteis e parte integrante do negócio. Pensando nisso, vejo a nossa realidade, dos produtores rurais, mais especificamente, das produtoras de leite. Uma trabalhadora forte, habilidosa e que deve decidir continuar com o negócio, porque ele trará benefícios. O que precisamos saber é que é a nossa responsabilidade fazer do negócio um bom negócio. Quando entendemos que somos responsáveis, entendemos que temos que estudar sobre o que estamos trabalhando, e quando estudamos nossa mente abre e percebemos que como qualquer outro negócio, podemos crescer e proporcionar uma vida melhor. Não falo em facilidades, sei das dificuldades do mercado agropecuário leiteiro, mas também acompanho as tendências mundiais e até mesmo regionais, e o cenário é próspero. Tenho consciência do baixo preço do leite pago atualmente, mas tenho conhecimento do que é da minha responsabilidade, enquanto produtora.(…)

As mulheres que integram a equipe interna da Roster também foram presenteadas com uma lembrança,    deste importante dia que exalta a grandeza de ser mulher.

Compartilhe essa notícia
Receba nossas
novidades no e-mail