Notícias
16 de setembro de 2016

Roster participa de iniciativa da Cotrijal com CEF e empresários

Dirigentes da Caixa Econômica Federal estiveram na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, na última quarta-feira (14) participando de reunião com um grupo de empresários das indústrias de máquinas e equipamentos agrícolas do município para ouvir as suas demandas.
A Roster esteve presente com sua equipe diretiva e gerencial. Para a diretora Silviane Estery, este encontro foi uma oportunidade de aproximação, estreitando relações com uma entidade a nível nacional. Além disso, agradeceu a Cotrijal pela iniciativa em buscar o encontro.
Já o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, destacou que a Caixa tem se revelado importante parceira do agronegócio e também das indústrias. “A Cotrijal tem na sua filosofia a preocupação com as comunidades onde está presente e como em Não-Me-Toque há um polo metal mecânico muito forte, convidamos a Caixa para conhecer melhor as demandas tanto da cooperativa quanto do setor e podermos, juntos, buscar mais desenvolvimento para todos”, afirmou.
O vice-presidente Corporativo da Caixa, Antônio Carlos Ferreira, disse que é objetivo do banco ampliar participação no agronegócio e também junto às indústrias de máquinas e equipamentos, tanto liberando crédito para venda dos produtos quanto recursos diretos para o desenvolvimento das empresas. Ele informou que a Caixa está trabalhando há três anos com linhas de financiamento para o agronegócio e hoje este é o setor que tem dado sustentação às carteiras de crédito, gerando equilíbrio diante dos problemas e desafios enfrentados nos outros segmentos. “Temos recursos e estamos trabalhando para agilizar e melhorar o nosso atendimento ao setor”, ressaltou Antônio Carlos.

(foto: Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Compartilhe essa notícia
Receba nossas
novidades no e-mail