Notícias
02 de junho de 2016

ESTUDANTES COMPROVAM A QUALIDADE DO VERTMIXER

A visita a uma propriedade leiteira em Não-Me-Toque, na manhã desta quinta-feira (02), proporcionou aos estudantes do V nível do curso de Medicina Veterinária, da Universidade de Passo Fundo, acompanhar na prática o trabalho do misturador vertical da Roster, o Vertmixer 6.5 A.C. A atividade, coordenada pelo professor e Dr. Carlos Bondan, teve como finalidade mostrar aos estudantes a rotina de quem trabalha com a produção de leite, além de apresentar a eles os cuidados e as tarefas que são necessários no dia a dia.

O vagão utilizado durante a atividade acadêmica, demonstrou a forma com que a ração é preparada, misturada e distribuída aos animais, proporcionando a eles uma mistura homogênea de qualidade. A coleta dos diferentes tipos de silagem também foi acompanhada, verificando a capacidade que o Vertmixer tem de trabalhar tanto com a fibra curta quanto a fibra longa.

Ao final da explanação os estudantes tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas e ver de perto o diferencial deste equipamento de referência no mercado agropecuário

Foto02

Foto04

Foto03

Compartilhe essa notícia
Receba nossas
novidades no e-mail